PagueVeloz

Parceria entre PagueVeloz e WK Sistemas disponibiliza em todas as versões do ERP WK, incluindo o ERP Lite Free Plus, Lite, e o ERP Radar Empresarial, rotinas de integração online com os serviços de geração de boletos, cobranças e pagamentos.

Esta integração entre WK e PagueVeloz permite as seguintes operações:

  • Emitir boletos de cobrança sem registro sem necessidade de configurar layouts ou integrações;
  • Obter retorno online integrado ao módulo financeiro de todas as versões do ERP WK para baixa automática dos títulos com cobrança emitida;
  • Realizar pagamentos de boletos através de comando online integrado do módulo financeiro do ERP WK com o PagueVeloz, utilizando o valor disponível em sua conta PagueVeloz;
  • Obter retorno online integrado ao módulo financeiro para baixa automática dos títulos pagos, com possibilidade de visualizar e baixar o comprovante de pagamento.

Com o PagueVeloz sua empresa não precisa fazer uso de conta bancária, internet banking ou de arquivos de CNAB para operar recebimentos e pagamentos de boletos, tudo pode ser realizado online do módulo financeiro do ERP WK com a conta PagueVeloz da sua empresa, sem complicação. A empresa poderá realizar saques da receita obtida com as cobranças realizadas via PagueVeloz, transferindo para a conta bancária de sua preferência, de forma online diretamente na plataforma PagueVeloz.







Por que devo confiar na PagueVeloz?



A PagueVeloz foi fundada em março de 2013. É uma instituição de pagamento autorizada a funcionar de acordo com a lei 12.865/13. Oferece o serviço de gestão de pagamentos através de uma conta virtual onde o cliente pode movimentar os recursos que recebe via boleto bancário, transferências, depósitos e operações de cartão de crédito. A PagueVeloz também possui registro de sub-adquirente sendo-lhe permitido credenciar estabelecimentos comerciais para transacionarem operações de cartão de crédito e débito através de máquinas. Tal registro só é possível com o préstimo de garantias e a fiança de sócios e investidores. A PagueVeloz mantém registro perante as bandeiras MASTER e VISA e aderiu ao arranjo de pagamento instituído pelas bandeiras.

A empresa já participou de programa de capacitação - StartupSC - liderado pelo SEBRAE de Santa Catarina e do programa de aceleração Darwin Starter, que aproximou a empresa de grandes líderes do mercado financeiro, como a [B]3 – Bolsa Balcão Brasil e a RTM – Rede de Telecomunicações do Mercado. Além destas instituições, é credenciada na Cooperativa de Crédito dos Despachantes de Transito de Santa Catarina – CREDITRAN e no Banco Santander S/A, cujos credenciamentos também exigem prévia análise de risco.




Ficou interessado?







Conheça as taxas e condições do serviço